sábado, 21 de julho de 2012

Viver e não compreender


Queria te levar para conhecer o amor.
Mas tua alma é tão cega, de um jeito de causar dor.

Queria te falar dos sentimentos que guardo em meu coração.
Mas és tão surdo, como aqueles que nos fazem aconselhar em vão.

Queria te ensinar a apreciar a formosura de uma mulher com um toque suave e macio.
Mas suas mãos brutas e ásperas, só causariam arrepios.

Queria te ensinar o modo certo de falar para conquistar uma mulher.
Mas insiste em fazer de um grande tesouro, uma pessoa qualquer.

O teu mundo é muito pequeno para ti.
Já o meu, sobra espaço e me envolvo a cada alegria de um abraço...

Desejo colocar em prática, aquele velho ditado:
Dai, sem receber.
Mesmo não tendo nada em troca, de uma coisa eu tenho certeza;
Um pouco de mim, restaria em você.

(Lalinha Brito)

0 comentários:

Postar um comentário