quarta-feira, 14 de abril de 2010

Complifusões do amor

Ele: Alô
Ela: Olá!
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu...
Ele: O que você quer?

Ela: Dizer que te amo
Ele: De novo? Você não se cansa?
Ela: Quem ama não se cansa!
Ele: Você deve estar doida!

Ela: Sim, estou. Pois acreditei em você.
Ele: Você sabia que era só brincadeira, não é!?
Ela: Então quer dizer que eu não signifiquei nada para você?
Ele: Não! Vou desligar.
Ela: Não! Por favor.
Ele: Por quê?
Ela: Porque eu te amo!
Ele: Então me esqueça!
Ela: Prefiro morrer ao te esquecer.
Ele: Então se mata!!!


*Alguns dias depois...*

- De que morreu essa garota, ela tinha algum problema? – perguntou um curioso
- Ela se suicidou. E sim, ela sofria de amor – disse o bombeiro
Então, no dia do enterro, estava lá o garoto prestando sua última homenagem a ela, jogou sua última rosa e disse:
Eu te amo!
E ela, olhando lá de cima, responde: Tarde de mais!


MORAL: Você espera perder para dar valor!

0 comentários:

Postar um comentário