quinta-feira, 11 de março de 2010

Jogo do dia do nascimento...

Escolha o NÚMERO do mês em que você nasceu:



1. - Eu atirei em
2. - Eu comi
3. - Eu soquei
4. - Eu cantei para
5. - Eu me apaixonei por
6. - Eu matei
7. - Eu dei meu telefone para
8. - Eu marquei um encontro com
9. - Eu dancei com
10. - Eu abracei
11. - Eu casei com
12. - Eu beijei

Escolha o DIA do mês em que vc nasceu:

1. - Um mendigo
2. - A sua empregada
3. - Uma banana
4. - Um garfo
5. - Um (a) Mexicano (a)
6. - Um Gangster
7. - Um ninja
8. - Um ipod
9. - O (a) namorado (a) do (a) minha (meu) melhor amiga (o)
10. - Um bode
11. - Meu cachorro
12. - Meu pai
13. - O computador
14. - Meu professor de ciências
15. - Minhas meias
16. - Eu mesmo
17. - Uma coca
18. - Uma lhama
19. - Um pepino
20. - Um bichinho de pelúcia
21. - Um marcador permanente
22. - Um policial
23. - Um livro
24. - Uma bola de futebol
25. - Meu psiquiatra
26. - Minha visinha
27. - Minha cama
28. - Um DVD player
29. - Um clipe de papel
31. - Um celular


Escolha a COR da sua camisa atual:

Branca - Porque eu estava drogado (a)
Preta - Porque eu estava bêbado (a)
Rosa - Porque eu sou patricinha
Vermelha - Porque as vozes me mandaram
Azul - Porque eu não sei me controlar
Verde Porque eu me odeio
Rosa - Porque estou pelado (a)
Cinza - Porque eu quis
Amarela - Porque alguém me ofereceu R$ 1.000,00
Laranja - Porque eu odeio minha família
Sem camisa - Porque eu estava com calor e nervoso
Outra - Porque, sei lá




Junte tudo e escreva o que deu!


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu soquei meu computador porque eu estava drogada.

Nicolly disse...

Eu abracei meu cachorro porque eume odeio

Luiza disse...

Eu beijei um Dvd Player, porque estou pelada

Isabella disse...

Eu beijei uma Lhama, porque eu não seime controlar

Postar um comentário