Havia uma garota cega, que se odiava pelo fato de ser cega.
Ela também odiava à todos, exceto o seu namorado!
Um dia ela disse ao seu namorado: Se eu puder ver o mundo, me caso com você.
Ela tinha muita sorte, pois dias depois ela ganhou o presente mais maravilhoso que ela poderia ter recebido durante toda a sua vida... Ela ganhou um par de olhos.
Ela fez a operação, que por sinal foi um sucesso. Ao chegar em casa seu namorado se ajoelhou em seus pés e lhe disse:
Agora que já podes enxergar, você aceita se casar comigo?
A menina ficou chocada ao ver que seu namorado era cego, e respondeu: Meu bem eu te amo muito,mas não posso me casar com você!
Ele com uma tristeza no olhar pergunta: Por que você não pode se casar comigo?
E ela friamente responde: Você é cego!
Ele com uma dor insuportável em seu peito se afastou da menina, e em seu pensamento disse: Apenas cuide bem dos meus olhos, durante muito tempo eles foram de muita importância para mim.
skip to main |
skip to sidebar
terça-feira, 13 de julho de 2010
TRADUTOR
Bem vindo !
Perfil
- Lalinha Brito
- Não tenho a capacidade de dizer quem realmente sou, e mesmo assim muitos dizem me conhecer muito bem. Mas se nem eu tenho o dom de me conhecer, quem haveria de o ter? Não me deixo guiar pela aparência física, pois a única beleza que de fato me importa, é a beleza interior. Detesto: Funk, mentira, falsidade, inveja e fofocas. Amo: Deus, família, amigos, crianças... "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma sempre." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar"